segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu

Já caí e levantei muitas vezes. Pra aprender a caminhar então, quanto tombo. E na verdade acho que ainda estou aprendendo.

Já chorei, já ri, já chorei de tanto rir. Mas acho que no fim das contas chorei mais, o que não faz de mim uma pessoa triste, e sim uma chorona de marca maior. Qualquer coisa me faz chorar, e não acho isso ruim.

Falo pelos cotovelos, falo demais até. Aprendi a falar cedo, acho que é culpa dessa minha urgência em me fazer entender. Falo muito sem pensar. Mas ainda tenho tempo pra aprender a calar.

Já morei longe do meu lugar, mas sempre quis voltar. Adoro estar lá, mas é aqui que prefiro ficar. Também já morei em várias casas e apartamentos, e todos me trouxeram muitas alegrias, mas nenhum a tranqüilidade do meu paraíso atual.

Já quis tanta coisa. Algumas consegui, já outras, até hoje parecem não fazer sentido pra mim. Já quis aprender a dirigir, e hoje ta aí, carteira na mão e não dirijo nem por decreto.

Já quis ser professora, dançarina, aeromoça, piloto de avião. Quis ir à lua, à Austrália, mas tenho preguiça até pra ir à esquina. Hoje acho até que quero pouco, na verdade nem sei o que, mas ser feliz já está ótimo.

Amigos...Tive muitos. Hoje tenho alguns, poucos na verdade, mas de importância inestimável pra mim. Alguns estão longe, outros muito longe, uns por aqui. A maioria pouco vejo ou falo, uma vejo com freqüência, os outros se encaixam no meio termo. Mas todos me fazem muita falta.

Amores... Não sei se despertei algum, e tenho minhas dúvidas se eu mesma já vivi ou senti. Mas as paixões... Ah! Essa sim sei que já provoquei e já vivi algumas. Já declarei minhas paixões, e já ouvi declarações, e já esperei por uma que não veio. Acredito que todas tenham sido verdadeiras, tanto as que dei como as que recebi, pena que nem sempre se pode corresponder a tudo.

Já esperei por alguém que não veio, por um telefone que não tocou, por um beijo que não se repetiu. Mas afinal quem ainda não? Mas tudo bem, já passou.

Já me fechei em copas, construí muros ao meu redor, já os derrubei, é fato, e me dei mal, e ainda assim não me arrependo. Mas ainda me defendo, só que no lugar dos muros, coloquei grades. Assim posso ver quem se aproxima e analisar melhor antes de permitir que adentrem meu mundo, mas isso não me garante nada. Existem pessoas que tem a incrível habilidade de atravessar minhas grades e me pegar desarmada, as vezes é bom, e em outras, a gente aprende...

Um comentário:

Ale Horn disse...

lindoo.vc tem futuro hehehehe
bjss Ale Horn