quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Da série mau humor crônico...

Até agora foram os textos bonitinhos e tal, mas quem me conhece sabe que sofro de mau humor crônico, então hoje vai um textinho mais ácido, mais vida real!



Alguém por gentileza pode matar a pessoa que inventou os celulares com auto-falantes?! Quem foi que disse que o ser humano sabe usar esse tipo de liberdade? Sim, porque não sabe, é fato!
As criaturas simplesmente ignoram a regra numero um do convívio em sociedade: a liberdade de um termina onde começa a do outro. Ou seja, eu e o metrô inteiro não somos obrigados a ouvir Justin Bieber em alto e bom (nem tão bom assim) som. Ou ao menos não deveríamos ser , mas graças a falta de noção alheia, passamos alguns intermináveis minutos ouvindo esta “obra-prima” da música americana. (E depois ainda deu uma piorada com os clássicos do sertanejo universitário)
Tá, tudo bem, pode dizer que eu sou mau humorada, e se isso fosse um fato isolado eu seria a primeira a concordar – sim, eu tenho noção da minha chatice – mas infelizmente não é. É cada vez maior a quantidade de pessoas que nos obriga a “engolir” o mal-gosto alheio, e o pior: ouvir calados. Porque nós sim somos pessoas educadas e civilizadas que só xingamos a mãe da santa criatura em pensamento, quando na verdade deveríamos gritar em um som tão bom e alto quanto de seus celulares: desliga esta porcaria seu FDP! É... viva a liberdade alheia e a total ausência da nossa!

P.S.: este texto e o de estréia foram escritos no mesmo dia, sendo este pela manhã na ida para o trabalho e o outro a noite na volta pra casa. Será que a pessoa sofre de alterações do humor???

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou tão ligada na música internacional que se alguém ouvir Justin Bieber do meu lado nem vou saber do que se trata!!! hehehe

Anônimo disse...

Falou e disse!
E respondendo a pergunta: será?!
hehehe...love
Camila.