sábado, 6 de novembro de 2010

Pra começar...


Bom pessoas, faz tempo que ensaio esse blog, mas meu perfeccionismo e minha auto-crítica feroz nunca me permitiram isso. Mas agora vai!

Então vou estreiar com um texto escrito em setembro, enquanto voltava pra casa no trem depois de uma aulinha bem chaaata na facul.
Voilà!


Querendo. Momentos sinceros, amigos por perto, parar de trabalhar. Dinheiro no bolso, com pouco esforço, cantar e dançar. Uma vida tranquila, cachorros do lado, minha cama, meu lar.
Tentando. Largar essa vida de tanta preguiça e me exercitar. Parar com a Coca-Cola, o chocolate a qualquer hora, cachorros na cama, meus vícios...sei lá. Ter mais paciência com essa gente tão tensa a me rodear; e com as coisas da vida, que a gente dúvida, mas tem que aceitar.
Com medo. De não ver quem amamos com tanta freqüência porque irão se mudar; de perder meu ‘pitoco’ por ele ir jogar bola do outro lado do mar. De toda essa violência que insiste em aumentar. E também do meu Grêmio, entre o céu e o inferno na série A.
Podendo. Ainda pouco, pra quem não quer ficar louco, mas o suficiente talvez, pra se manter no lugar: escrever, dormir e sonhar.




2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito bom! Tu é Foda!!!! Te amo! Si
Esse, se achar melhor, não precisa aceitar :)

Anônimo disse...

Show...
Camila.