domingo, 14 de novembro de 2010

Das conversas que ouço...


Homens falando sobre amor verdadeiro, relacionamento, casamento, sexo  casual, e quais dentre essas são realmente importantes. Patético!

- O que é realmente importante??? O amor verdadeiro... Hahahaha

Sim, isso mesmo, ele segue numa teoria deprimente, com risadas altas, que são seguidas pelo outro homene na mesa, enquanto a mulher que os acompanhas dá sorrisos tortos. Suas idéias vão da inexistência do amor verdadeiro ao sexo sem compromisso, com a facilidade e desapego de quem comenta a pelada do final de semana:

- Conhecer uma mulher bonita, sair pra jantar, transar sem compromisso, não significa que você não gosta da sua esposa e dos seus filhos. Significa apenas uma aventura.

Ahhh, mas eu digo que significa muito mais que isso. Significa que você, mais do que não ama, você não respeita sua esposa, não se importa com o que seus filhos vão pensar quando entenderem isso. Significa que sua lealdade é zero e que seu egoísmo é 100%. Significa que você não para pra pensar que sua esposa trabalha, cuida da casa, dos filhos e de tudo que lhe é, ou deveria ser, caro. E se ela quiser dar um 'passeio' com o colega de serviço, só pra tomar um café?! Ahhh eu aposto que vira divórcio, com briga pela guarda das crianças porque ela, como boa vagabunda que é, não merece ficar com os filhos. E olha que foi só uma café! E ele segue:

- Vôces mulheres é que romantizam demais!!!

Canalha! Só espero que a filha dele não tenha o azar de cruzar com qualquer um dois tipos de canalha que ele é: o marido que trai sem a menor cerimônia, ou o cara que te leva pro motel e nunca mais dá as caras. Acho que ele não ia gostar de ver a filha sofrer por estes tipinhos.

Patético!

Nenhum comentário: